quarta-feira, 11 de julho de 2018

Estilista brasileira Morgana Horrara é destaque no site Piccole Magazine




A estilista Morgana Horrara é o mais novo nome que vem se destacando em terras europeias. Morando em Roma já há alguns anos, a brasileira potiguar e riachuelense é uma das entrevistadas da Revista Piccole Magazine que explora o universo glamouroso dos concursos das misses e trans.  Abaixo acompanhe na íntegra a entrevista:

PICCOLE: Buongiorno Morgana, de onde veio sua paixão por criar roupas? 
MORGANA: Bom dia. Eu sempre fui atraída pelo mundo da moda e roupas glamourosas. Comecei a trabalhar com drag queens e também como decoradora em festas e, durante três anos, comecei a fazer roupas .

PICCOLE: Você já participou de cursos específicos? 
MORGANA: Sim, eu participei de cursos de alfaiataria aqui em Roma.

PICCOLE: Para que tipo de clientela você se dirige? 
MORGANA: Atendo a todas as pessoas que querem se sentir no centro da cena e bonitas: vestir drag queens , transexuais e mulheres, todas com satisfação. Muitas vezes meus vestidos também são solicitados pelas Misses para se exibirem nas competições mais importantes da Itália e do exterior.


 PICCOLE: Sabemos que as roupas usadas nas competições são muito importantes. 
MORGANA: Sim, porque eles elevam as Misses ao máximo e capturam a atenção do público e do júri. É por isso que as Misses investem muito em roupas de palco, elas sabem que podem adicionar aquele toque extra decisivo à vitória.

PICCOLE: Existe algum personagem do mundo do entretenimento que te inspira? 
MORGANA: Claro, eu realmente admiro as cantoras Madonna e Cher: elas são ícones da world music, que sempre mostram roupas bonitas e espetaculares, perfeitas em todos os detalhes. Meu sonho seria criar para elas um vestido com o meu nome.

PICCOLE: Morgana, o que você gostaria de fazer no futuro? 
MORGANA: Eu gostaria de abrir um ateliê de moda, um lugar refinado e elegante onde todos os clientes saiam ainda mais bonitos e felizes.

PICCOLE: Obrigado Morgana Horrara. 
Última pergunta, onde podemos comprar suas criações? 
MORGANA: Contacte-me na minha página do facebook: Morgam Romana Romana: e juntos, vamos fazer o vestido que você quer! Paz e amor a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário