quarta-feira, 10 de maio de 2017

Rapaz obcecado por livros de fantasia gasta uma fortuna para se tornar um ELFO.

Luis Padron já gastou quase R$ 100 mil em cirurgias!

Numa tentativa de se tornar um elfo da vida real, um rapaz obcecado por livros e filmes de fantasia já gastou cerca de R$ 100 mil em cirurgias plásticas. O jovem de Buenos Aires, Argentina desenvolveu esta obsessão por mundos de fantasia ainda na infância, e agora numa jornada em que ele mesmo imita a vida de seus personagens preferidos dos livros de fantasia, gasta uma fortuna em tratamentos especializados que incluem clareamento de seu cabelo e pele e diversos procedimentos cirúrgicos como lipoaspiração abaixo do queixo, remoção total dos pelos corporais, rinoplastia, e operações para alterar a cor dos olhos.


Ele diz receber olhares curiosos de pessoas espantadas sempre que sai a rua. Luis conta que não sossegará até estar completamente transformado e satisfeito – e confessa estar planejando uma cirurgia complexa, para ficar com 1,95 metro de altura.


“Eu quero ser um elfo, um anjo, um ser fantástico! Meu objetivo é ter uma aparência não humana, única, elegante e delicada. Tenho meu ideal de beleza, e quero alcançá-lo, independentemente de qualquer coisa. Vou mexer nas orelhas para que fiquem pontudas como as dos elfos, quero que meu queixo fique mais afiado como um diamante, e fazer um lifting facial e uma plástica nos olhos para que fiquem igual olhos de gato. Também estou cogitando colocar implante de músculos, e fazer uma cirurgia para ficar mais alto, além remover quatro costelas, para deixar a cintura mais fina”. Revela.




Luis sofreu bullying na infância após decidir tingir o cabelo, mas conta que no final acabou sendo admirado por sua individualidade – o que motivou o seu desejo de se tornar um elfo.

“Eu sofri bullying quando era criança, e como uma válvula de escape eu mergulhava em filmes de fantasia como ‘Labirinto – A Magia do Tempo’ e ‘A História Sem Fim’, e outros contos. Com o passar do tempo, as coisas mudaram. Os adolescentes mais velhos gostavam de mim porque eu era único, e isso me encorajou a começar a transformar o que eu sentia dentro de mim, em realidade. Comecei com o cosplay, mas não foi suficiente. Eu queria mudar para me transformar na minha própria percepção da beleza”. Disse ele.

E acrescentou: “Não considero isso uma obsessão, mas na fantasia você tem toda a esperança, o amor, a amizade e os bons sentimentos. Isso me ajuda a me sentir uma boa pessoa, mas no mundo da fantasia você precisa ser bonito não apenas por dentro, mas também por fora. Isso mudou a minha vida para a melhor, de muitas maneiras. Eu não consigo nem começar a descrever”. 



Fonte:
Yahoo News UK



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...