sábado, 20 de maio de 2017

Pastores Silas Malafaia e Caio Fábio defendem o uso do CHIP DA BESTA.


Diante de tanta tecnologia avançada na era da modernidade, a vantagem de se usar um chip inserido no corpo pra ter todas as informações sobre você contidas nele, e ainda em contrapartida controlar e te monitorar em qualquer lugar que esteja, já defendido por muita gente influente pelo mundo a fora, aqui no Brasil já foi divulgado emn várias emissoras de TV, e agora chega a vez dos pastores, que até então combatiam essa tecnologia por acreditar se tratar da marca da besta a que se refer o livro de apocalipse, agora muitos desses pastores mudaram seus discursos a medida em que cada vez mais se aproxima o tempo em que as profecias se cumprem. Agora os pastores tranquilizam seus rebanhos quanto ao uso do chip RFID (Identificação por radiofrequência). Vale ressaltar que se uso de simples celular com chip próximo ao corpo pode nos fazer mal, imagine um chip implantado no seu corpo?

Quando muitos falavam que os pastores iriam defender o uso do chip muita gente duvidou, mas aí está um exemplo disso, pastores da mídia como Silas Malafaia e Caio Fábio já começam a influenciar e defender o uso do chip 666 como sendo apenas mais um avanço tecnológico da era moderna e que visa o bem estar e o conforto da sociedade, e justificam não haver problema algum por acreditarem no arrebatamento da igreja. (Volta de Jesus Cristo) bem antes do chip da besta se manifestar na terra.

Mas pensando bem, será realmente que um chip inserido no seu corpo que deixará você MARCADO igual GADO, e que certamente de alguma forma o controlará e te rastreará onde quer que você esteja, igual uma tartaruga marinha monitorada via satélite, será que de fato é algo bom e benéfico? Uma coisa é ser rastreado por um aparelho fora do corpo que pode ser descartado, outra é ter o aparelho dentro do seu corpo e que uma vez insderido não poderá ser removido sob risco de morte por vazamento de líquido na corrente sanguínea. Pense nisso.

Sem o chip ninguém poderá comprar ou vender. E os pastores sabem bem disso. Porque será que ultimamente deixaram de falar sobre as coisas do Apocalipse na igrejas? Porque hoje nas igrejas não se fala nem se alerta sobre a Nova Ordem Mundial cada vez mais avançada, nem sobre os atuais acontecimentos e sua relação com o fim dos tempos? Nem tampouco sobre o anti cristo e a sua marca? o que mais se prega nesse templos é tudo o quanto é relacionado a dinheiro. Nada se fala sobre salvação pois o chip também está diretamente ligado a ela. A salvação.

Fica a pergunta no ar: Você aceitará ou não o chip?



ASSISTA O VÍDEO DOS PASTORES 
DEFENDENDO COM TODOS OS ARGUMENTOS O USO DO CHIP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...