segunda-feira, 15 de maio de 2017

Conheça os benefícios do limão contra o mau hálito, gastrite, refluxo e a azia!





O limão é um excelente fortalecedor do sistema imunológico devido sua alta concentração de vitamina C e por isso também é ótimo para combater muitas doenças. Esse é um dos seu poderes mais conhecidos. Mas o que muita gente não sabe é que ele pode ser um ótimo aliado no combate as enfermidades e distúrbios do sistema digestivo, sendo eficiente contra mau-hálito, gastrite, azia, e refluxos. 

Segundo o Doutor Lair Ribeiro, grande médico especialista em tratamentos da medicina alternativa natural, 
o limão não é um alimento acidificante como muitos pensam, mas ele é alcalinizante, e sendo assim ele 
é capaz de matar o Helicobacter Pylori uma bactéria que causa a gastrite e úlcera péptica e que está presente em metade da população. 

Helicobacter Pylori é incapaz de sobreviver em um estômago com um PH ácido que não esteja em condições para a sua sobrevivência, e é aí que o limão pode ajudar nesta tarefa fazendo do estômago um ambiente com um PH equilibrado e inadequado para sobrevivência desta bactéria. 

Uma receita muito simples e que se tornou popular e defendida por muitos especialistas em medicina alternativa é a mistura do limão com água morna em jejum. Isso mesmo: Apenas limão e um copo de água morna.

COMO FAZER:

Não tem segredo. Basta aquecer um copo de água morna em uma vasilha. Não pode ser em microondas. Não deixe ferver, deve apenas aquecer até ficar apenas morna e numa temperatura suportável claro! Feito isso esprema metade de um limão, algumas pessoas usam um limão inteiro. Tome todos os dias em jejum.

São muitos os benefícios de quem toma todos os dias esta receitinha fácil e barata. A contra-indicação e o uso com cautela seria para pessoas muito magras, já que o limão tem um grande poder emagrecedor.


Não deixe de assistir o vídeo abaixo para ver mais informações importantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...