sábado, 22 de abril de 2017

SBT passa a exibir propagandas a favor da “Reforma da Previdência”

Sílvio Santos e Michel Temer.

O Governo Federal continua de vento em polpa na tentativa de aprovar o quanto antes no Congresso o texto da Reforma da Previdência. Entre as mudanças e propostas está a implantação de uma idade mínima para a aposentadoria.

O argumento usado é o de que o setor previdenciário está em déficit, e que por conta disso nos próximos anos não haverá como pagar aposentados caso a reforma não seja aprovada com urgência.

Essa também é a mensagem transmitida nas propagandas que a emissora de Sílvio Santos passou a exibir desde essa última sexta-feira (21). Nos anúncios de apenas de 10 segundos, o SBT parece literalmente estar fazendo campanha pela reforma de Michel Temer.

“Você sabe que se não for feita a reforma da Previdência, você pode deixar de receber o seu salário?”, diz um locutor em um dos anúncios. Em outra versão da propaganda diz que caso não seja aprovada a reforma, o Brasil “quebra”.

A reforma da Previdência é uma ação feita pelo presidente Michel Temer que tem como objetivo colocar as cotas do governo em dia. No entanto, os brasileiros não estão nenhum pouco interessados em aceitar a proposta e, nos últimos dois meses, aconteceram várias paralisações em protesto contra a reforma, nos principais pontos do país. E a próxima já tem data marcada, dia 28 de abril o povo vai às ruas novamente.

Imagem da Propaganda a favor da reforma da previdência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...