sábado, 8 de abril de 2017

Mulher fica deformada após erro médico em aplicação de botox

Reprodução/The doctors - CBS


Esta mulher de 47 anos viu sua vida se transformar em pesadelo após ser vítima de um erro médico quando resolveu fazer um procedimento de preenchimento nas bochechas e na testa.

A americana Carol Bryan começou fazer aplicações no rosto aos 30 anos, e isso já fazia parte do cotidiano. Até que um dia um médico recomendou fazer mais um procedimento alegando perda de volume facial. Como já estava acostumada nada questionou, e se submeteu a mais esse procedimento sem imaginar o que iria lhe acontecer

Resultado: Devido um erro médico seu rosto ficou deformado!

"Parecia que eu tinha a cabeça de um alienígena. Minha testa estava tão inchada e pesada que cobria os meus olhos. Só conseguia enxergar quando levantava a testa", Disse ela em entrevista ao programa THE DOCTORS, da CBS.

Nos três anos seguintes, a americana se escondeu em casa, com vergonha da aparência. Só saiu quando uma filha a convenceu a buscar ajuda em Los Angeles (EUA).

Reprodução/The Doctors - CBS

"Eu me sentia como um monstro. Fiquei desfigurada, e não me sentia bem ao sair em público" Disse ela.

Mesmo após realizar cirurgias corretiva e reconstrutiva, ela ainda passou 6 anos de sua vida sem querer sair de casa e se saia tinha que cobrir todo o rosto.

"Eu vestia chápeus, lenços, óculos escuros, o tempo todo. Torcia para que um dia eu pudesse me olhar no espelho e me reconhecer". Lembra.

Hoje recuperada do trauma, Carol Bryan assumiu uma instituição que atua no auxílio de pessoas com deformidades. 

Segundo ela sua experiência não foi a toa. E afirma: "Hoje trabalho incansavelmente para não deixar que isso ocorra com mais ninguém" Disse ao final da entrevista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...