quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SANGUE de Valdomiro Santiago é usado para CURA E MILAGRES.



Após sofrer um atentato, na manhã deste domingo (08) de janeiro, o pastor Valdomiro Santiago teve a camisa em que usava no momento do ataque cheia de sangue após o ocorrido e passou a ser usada usada como forma de obter milagres para os fiés.

O responsável pelo ataque ao pastor é o ajudante geral Jonathan Gomes Higino de 20 anos, que foi preso em flagrante. O ajudante disse que só deferiu os golpes porque foi insultado pelo pastor em um culto no mês de julho. Segundo ele, Valdomiro teria dito: "Vamos crucificar ele".

O pastor foi socorrido pelos seguranças da igreja e levado ao hospital. Ele levou 25 pontos e foi liberado por volta das 12 horas.

Após o atentado a camisa ensaguentada virou objeto de devoção pelos fiéis. Durante o culto foi exibida e esfregada num tecido branco e colocada para os fiéis tocarem a fim de se obter milagres e curas. Segundo o site Folha de São Paulo o pano será levado para Israel para promover a cura dos fiéis.

VEJA O VÍDEO:


Para muitas pessoas que tem comentado nas redes sociais o fato chega a ser uma blasfêmia contra Deus, já que estão colocando o sangue de homem da terra como tendo poder semelhante ao do poder do sangue de Jesus. Valdomiro no entanto afirma que o poder não vem dele pois é um pecador, mas que o poder vem de Deus. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...