segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Nevasca de 2 dias em praia da Itália faz cumprir profecia e alerta sobre Fim dos tempos (2017)



(Foto: Reprodução)

Há quinhentos anos atrás, Matteo Tafuri, conhecido como Nostradamus italiano, fez uma profecia onde previu que o fim do mundo estaria próximo quando nevasse durante dois dias seguidos numa praia da cidade de Salento (Itália). Para espanto de todos pelo mundo a fora, no início deste ano de 2017, nos dias 8 e 9 de janeiro o fato histórico e profético aconteceu.

A profecia de Matteo Tafuri diz: "Salento, de palmeiras e vento sul moderado. Dois dias de neve, dois relâmpagos no céu. Eu sei que o mundo acaba, mas não sentirei saudade".

O profeta italiano viveu entre os anos 1492 e 1582 e era também especialista em filosofia e cientista natural.

Diante do cumprimento desta profecia que assustou o mundo nos últimos dias, levaríamos realmente a crer que o FIM está próximo?
Ver cair neve pela primeira vez assim num local onde o clima normal é sempre quente, não é comum, aliás nunca aconteceu, e o que é mais intrigante, numa praia.
Balneário de Salento é conhecida pelo clima quente, e pela primeira vez na História, a cidade mediterrânea foi tomada pela neve por dois dias, 8 e 9 de janeiro.

Será mesmo mais um sinal do fim dos tempos?

Uma coisa é certa, muita coisa estranha vem acontecendo no mundo com cada vez mais frequência e só não vê os sinais quem não quer.



Assista o Vídeo abaixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...