quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Leão Lobo defende bandidos, Mara Maravilha defende cidadãos, e Décio Piccinini diz que é viadagem

















O bicho pegou no programa FOFOCALIZANDO do SBT!



Se na estréia do programa nesta segunda (23/01) tudo foi muito bem e inclusive registrando bons índices de audiência, no segundo dia já deu muito o que falar. 

O novo formato da atração vespertina do SBT agora também abre espaço para discussões sobre os acontecimentos do dia. E no programa desta terça (24/01) os apresentadores discutiram sobre a fuga de 200 presos de um presídio do interior de São Paulo e da crise prisional que infelizmente e lamentavelmente assola em todo o país. 

O programa é comandado por: Mama Brusqueta, Léo Dias, Leão Lobo, Mara Maravilha, e agora Décio Piccinini. Mas quem protagonizou mesmo toda a discussão polêmica foram eles:

Leão Lobo, Mara Maravilha, e Décio Piccinini.


A DISCUSSÃO

Dada a péssima notícia da fuga de cerca de 200 presos de um presídio em São Paulo, primeiramente o Leão Lobo se salta em defesa dos bandidos falando em falta de respeito com os presos e sobre o uso de celular pelos mesmos é uma forma de defesa deles segundo Leão Lobo.

Mara Maravilha discorda do colega parafraseando uma frase de Raquel Sherazade: 

"Você que defende tanto que o ladrão não tem condição de vida, adota um!"



Leão rebate e diz que defende o "Ser Humano". Mara não concorda e diz que o ser humano é o cidadão de bem, é o pai de família que acorda às 4 da manhã e pega busão lotado, é o 
trabalhador que recebe do que ele trabalha. Leão continua retrucando por cima da fala de Mara e diz que a relação de bandido e cidadão é que nem a relação de pai e filho, que se a sociedade dá o respeito pro bandido recebe o respeito de volta. 

Em continuação a sua fala Mara diz que um ser humano não coloca uma arma na cabeça de um pai de família que tem três, quatro filhos e lhe tira a vida.

Leão diz que se o bandido está preso não precisa ser judiado, tem que ser reeducado. 

Mara então diz: Ah, não! Vamos fazer então um SPA de 5 estrelas pros ladrões?

É nessa hora que para fechar com toda a grosseria vem Décio Piccinini com toda sua arrogância e manda os dois cairem na real e pior, ainda diz pra Mara parar de VIADAGEM.

Com esse episódio fica aí a reflexão sobre mais esse exemplo de que a mídia tenta manipular a sociedade tentando ensinar uma inversão de valores. 
Se não fosse a Mara intervir e defender o cidadão de bem como a verdadeira vítima que ele é, o que seria desse debate?

Veja o vídeo e ouça o todo o aúdio no final



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...