terça-feira, 22 de novembro de 2016

"Eu namoraria e casaria com um Ex - Gay" Afirma Mara Maravilha!!!

Foto: divulgação Ego

Mara Maravilha é conhecida por suas opiniões polêmicas, sobretudo quando se trata de questões relacionadas a homossexualidade. A apresentadora já deu diversas declarações que repercutiram na mídia e que inclusive pegou mal para ela, junto aos grupos LGBTs, um público onde muitos são assumidamente seus fãs desde crianças.

No entanto algumas de suas declarações foram deturpadas pela própria mídia o que gerou muita polêmica. Vários sites, jornais, revistas e programas de TV, fizeram sensacionalismo com o caso deturpando o pensamento dela, com uma simples palavra ABERRAÇÃO a que a mesma se referia a um "comportamento libertino." De imediato isso foi como o estopim de uma bomba. Se aproveitaram para dizer que ela se referia a pessoa gay em si e não a um determinado comportamento como na verdade foi.

No entanto todo mundo que é inteligente o suficiente entendeu que esta palavra ela se referia a um comportamento anormal de libertinagem feita em público independente se feito por duas pessoas sejam elas homo ou hétero. 

A mídia como sempre sensacionalista deturpou! 

Mas Mara é muito autêntica e mesmo com as duras críticas, mantém sua posição conservadora sobre a homossexualidade humana. Mas no entanto, ser conservador, ou ter uma opinião conservadora não significa falta de respeito como erroneamente alguns acreditam.

Mara não acredita que o ser humano já nasça homossexual. “Penso que nascemos homem e mulher, macho e fêmea, agora o decorrer do percurso da humanidade não cabe a mim”, afirma ela, que tem a mesma opinião difundida por sua religião evangélica.

Ela vai além e afirma que existe sim ex-gay, pessoas que deixaram a homossexualidade para seguirem a vida como heterossexuais, possibilidade questionada e apontada como impossível pelos grupos LGBTs, que defendem que a sexualidade não é uma opção, escolha ou orientação, mas sim uma condição nata da pessoa.

Mara Maravilha garante ainda que se relacionaria com um ex-homossexual. “Eu namoraria e casaria com um ex-gay, inclusive conheço vários casos.”



Assista ao vídeo abaixo:




Apesar de suas declarações sempre gerarem polêmica, Mara tem muitos fãs gays e afirma ter um bom relacionamento com todos. “Amo e respeito, inclusive tenho muitos fãs que são, e sabem do meu carinho, cumplicidade e respeito por eles.”

Em maio de 2015 Mara chegou a se apresentar numa boate gay na tradicional Festa Trashs 80s onde cantou alguns de seus maiores sucessos da carreira secular fazendo alegria dos nostálgicos. Na ocasião, apesar de não estar bem de saúde fez questão de ir e pediu desculpas aos presentes por suas declarações.

"E falaram pra mim que vocês não iam me tratar bem. Tudo mentira! Eu quero só falar uma coisa pra vocês: Eu nunca, eu nunca tive a intenção de ofender ninguém, muito menos vocês, que têm a sua escolha sexual. Livre arbítrio. Mas eu quero falar uma coisa também. Que se por algum motivo, por alguma razão eu ofendi de uma forma minha de expressão, se ofendi algum de vocês me perdoem". Disse ela ao público que lotava a boate.

Mara nunca teve filhos, por não conseguir engravidar. Mas deixa claro os planos de adoção. Em entrevista ao site EGO em Março deste ano, quando questionada sobre uma possível tendência homossexual de um filho seu, se ela o aceitaria, a cantora surpreendeu afirmando que não se importaria, desde que ele não fosse um mau caráter.

“Quando a gente ama, a gente ama. Hoje o ser humano tendo saúde, já é uma grande graça de Deus. O problema do ser humano está no caráter”, afirmou ela em entrevista ao EGO.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...