quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Anitta faz show de 7 minutos e fãs se revoltam dando banho de bebida na cantora.

















Um show da cantora Anitta em Cabo Frio acabou em grande confusão. No vídeo publicado por um internauta, a cantora anuncia que vai encerrar a apresentação, após ficar apenas alguns minutos no palco. Em seguida ela é atingida por bebidas jogadas pelo público que ficaram revoltados com a situação.

De acordo com a organização do evento, vários fãs jogaram latas e tentaram agredir a cantora após invadir a área reservada para impedir que ela saísse do local.

“Infelizmente eu tenho outro compromisso e as pessoas aqui não respeitaram. Uma falta de respeito" Disse ela. [quando levou um banho de bebida]. "Obrigada. Tchau”, declarou a cantora ao deixar o palco. 

 A cantora culpa a produção pelo atraso do show, mas a organização nega.

Segundo um dos donos do local Leonardo Gregório, a confusão aconteceu por cerca de 15 minutos depois do anúncio e a cantora só conseguiu deixar o local depois que seguranças da casa de shows foram ajudar.
“Quando ela começou a falar, a reação das pessoas foi a de tacar latas, copos. Muita gente jogando coisas, tentando agredir, acredito que tenha sido agredida sim, muita confusão. […] Até agora não entendi o porquê disso [atitude da cantora]. Acredito eu que tenha sido uma atitude dela e não da produção. Em um show de R$ 90 mil isso não poderia acontecer”, escreveu o organizador. 

Segundo um dos donos do local Leonardo Gregório, o contrato estipulava que ela subisse ao palco entre 3h e 3h30 da madrugada, mas ela só iniciou o show às 3h58. “Quando foi 3h03 o cantor Belo tinha passado o show, o palco já estava montado para ela, entraria no cronograma certinho. Ela ficou no camarim, atendeu uns 20 fãs e muitos reclamaram da forma grosseira com que ela os tratou. Ela subiu ao palco 3h58 e desceu 4h05, falando que tinha compromisso em São Paulo”, relatou Leonardo. Segundo ele, Anitta cantou apenas três músicas, e o cachê pago a ela foi de R$ 90 mil. A produção estima que 3.200 pessoas compareceram ao show. Leonardo Gregório ressaltou ainda que a empresa vai registrar uma ocorrência e mover uma ação judicial contra a cantora.




Veja os vídeos logo abaixo:












Fonte: G1.Globo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...