sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Mara Maravilha é a mais nova contratada do SBT e apresentará o Fofocando junto à Leão Lobo e Mamma Bruschetta.



Mara Maravilha foi anunciada na tarde desta sexta-feira (23) como a nova apresentadora do "Fofocando", programa de fofocas do SBT, ao lado de Leão Lobo e Mamma Bruschetta. A sua estreia oficial ocorrerá na próxima segunda, quando a atração irá ganhar também mais 30 minutos de duração.

A cantora, apresentadora e ex-participante do reality "A Fazenda", da Record, fez uma rápida participação na bancada da atração já dando nota 10 para a decisão do ex-casal William Bonner e Fátima Bernardes de se separarem.

"Eu acredito em amor eterno. Se é amor jamais acabará. Por exemplo, eu dou nota 10 para William Bonner e Fátima Bernardes. Para não manter aquela imagem de hipocrisia, de aparência, famosa 'família margarina', mas nos bastidores todo mundo já está 'careca' de saber que é só fachada, casal fake", avaliou Mara.

Ela ainda disse que "eu não iria aguentar esperar até segunda-feira, essa emissora é minha vida, é o meu DNA". "Queria muito agradecer a essa casa, ao Pelégio [Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico], ao Leon [Abravanel Jr., diretor de produção], ao nosso 'paitrão', que não é um patrão, é um pai mesmo", concluiu.

Feito às pressas em uma semana, "Fofocando" estreou em agosto com o objetivo de combater a liderança do quadro "Hora da Venenosa", do "Balanço Geral", da concorrente Record.

Segundo análise do colunista do UOL Ricardo Feltrin, a atração começou mal não só na audiência como também em conteúdo: com notícias velhas, irrelevantes, além de muita bajulação ao elenco da própria casa. O programa é comandado por Leão Lobo e Mamma Bruschetta (ex-Gazeta), ao lado de um apresentador com um saco na cabeça.

Na estreia, "Fofocando" registrou 6 pontos de média na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 196 mil domicílios), um ponto a menos do que o horário registra normalmente.

Eliemary Silva da Silveira, mais conhecida como Mara Maravilha, iniciou a sua carreira artística muito nova, aos 8 anos, como apresentadora da Disney, no SBT da Bahia, nos anos 80. Depois mudou-se para São Paulo e se consolidou em rede nacional. No ano passado, ela participou do reality show "A Fazenda", na Record. Atualmente, mantém um canal no YouTube com a ajuda do namorado.



Fonte: UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...