terça-feira, 13 de setembro de 2016

Mara Cavalcanti realiza dia de movimento político e grande reunião no Assentamento Furnas em Riachuelo - RN.



No último domingo (11), no assentamento Furnas em Riachuelo - RN aconteceu uma das mais belas manifestações políticas já realizadas. O evento apesar de ser anunciado como uma simples reunião transformou-se num verdadeiro comício dada a quantidade de pessoas que se fizeram presentes. A movimentação iniciou-se logo pela manhã cedo com uma grande carreata pelas ruas da cidade às 11;00 horas da manhã.

Às 5:30 da tarde a caravana da prefeita guerreira saiu em carreata com destino ao Assentamento Furnas onde Mara foi recebida com muito carinho, entusiasmo, e muita emoção pela multidão que gritava o seu nome. Alguns inclusive choravam,  faziam gestos de coração com as mãos, fazendo com que ela também se viesse a emocionar com tanta forma de carinho expressada pelo povo Riachuelense que tanto a ama e reconhece o trabalho desenvolvido por ela ao longo dos últimos 4 anos em sua brilhante e MARAvilhosa administração. 

Após ouvir todos os discursos dos vereadores, bem como da vice prefeita Vanuza e da prefeita Mara Cavalcanti, o povo voltou em carreata até o bairro Nossa Senhora da Conceição de onde o povão saiu numa grande passeata pelas ruas da cidade que ficou pequena tamanha era a multidão verde. A alegria do povo bacurau foi contagiante, e expressa a vontade que a população Riachuelense tem de continuar com o progresso que essa prefeita realizou. Ela mostrou que fez, faz e que pela vontade do povo, vai continuar e vai fazer muito mais. Riachuelo está de parabéns pela prefeita que tem!



Um grande carreata aconteceu nas primeiras horas do dia após uma queima de fogos.


Mara é querida pela juventude


Querida pelas crianças Riachuelenses


Mara recebe o carinho do povo por onde ela passa


Mara faz pose fazendo o polegar símbolo do bacurau. 
Ao fundo a prefeitura municipal: Palácio Amélio Azevedo.


Sempre sorridente, um carisma inigualável.


O dia já começou assim com adesão.


A vontade de continuar se mostra no grito que vem da garganta dos jovens



A noite a multidão marcou presença no Assentamento Furnas dando origem uma enorme onda verde.




O povo de Cachoeira do Sapo está com a guerreira Mara







Abaixo veja alguns vídeos e sinta toda a emoção de como foi essa linda festa com a presença do povo e da prefeita mais querida da região e do estado.


















Fotos: Adriana Nascto








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...