segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Mensagem de Mara Maravilha à prefeita Mara Cavalcanti e o povo de Riachuelo. (Minha nova homenagem)



No ano de 2013, há exatos 3 anos, eu estive com Mara Maravilha na cidade de Mossoró - RN, onde tive a oportunidade de finalmente realizar um grande sonho: Conhecer esse grande ídolo da minha infância e da infância de tanta gente. Ela de quem eu sou fã desde criança. E como a nossa prefeita Mara Cavalcanti quando criança também era fã dela, foi inevitável não falar sobre a nossa prefeita e do seu grande sonho que assim como o meu também virou realidade. O sonho dela de criança era seguir o exemplo e os passos de seu saudoso pai, o ex-prefeito Luiz de Gonzaga Cavalcanti, e se tornar a primeira prefeita mulher da cidade de Riachuelo, sonho esse que se tornou realidade neste mesmo ano de 2013. Na época (13/08/2013) completavam-se 10 meses de seu brilhante mandato, onde dava-se início a concretização de seu grande sonho, se tornar essa mulher que viria a ser reconhecida como a melhor prefeita de todos os tempos, não só aqui, mas em toda a região e não é exagero, dizer, porque não em todo RN?. 

Eu então, conversando com Mara Maravilha falei um pouco do trabalho de Mara Cavalcanti por uma Riachuelo cada vez melhor. Na ocasião pedi que ela mandasse uma mensagem para a nossa guerreira e a Mara artista gentilmente com toda a sua humildade e simpatia assim como também é a nossa prefeita guerreira, expressou todo o seu carinho para com ela e com o nosso querido povo de Riachuelo. Eu sou fã de carteirinha dessas duas Maras, a baiana e a riachuelense, porque para mim elas são sim verdadeiras MARAVILHAS!!!! 

Agora novamente tive a ideia de editar o vídeo e fazer mais esta nova homenagem a esta prefeita que tanto trabalha, que luta pelo seu povo, e que está transformando a nossa cidade, construindo o progresso, ela que fez e que se Deus quiser vai fazer muito mais. Muito obrigado Mara Maravilha pela linda mensagem a nossa prefeita e nosso povo! Ela é sem dúvidas a melhor prefeita! Referência e exemplo no nosso estado do Rio Grande do Norte.. É MARA! É 15!

Assista o vídeo


gif






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...