quarta-feira, 22 de junho de 2016

Você tem falhas na sobrancelha? Resolva isso com casca de banana!




















Incomodada(o) e inconformada(o) com suas sobrancelhas? Comemore.

Seus problemas acabaram! Essa é uma dica fantástica para você que possui falhas nas sobrancelhas, ou que tem sobrancelhas cacheadas, ralas, muito desiguais ou arrepiadas.
Esse segredo que você vai descobrir agora, deixará as suas sobrancelhas lindas, alinhadas e o que é melhor, vai preencher as terríveis falhas que tanto te incomodam e que deixam o visual meio desleixado.


Para isso usaremos apenas um ingrediente. E acreditem, funciona! É a casca da banana!


Ela ajuda a alisar a sobrancelha, encorpar os pelos, além de tudo estimular o crescimento de novos fios... Uma boa dica ainda é utilizar lápis de sobrancelhas, sombra ou fazê-la com henna enquanto ela não cresce apenas como método alternativo.

Mas lembre-se que como todo tratamento, esse também requer paciência e persistência, pois nada acontece da noite para o dia.

A casca da banana age com um gel fortalecedor, que vai estimular o crescimento de novos fios da sobrancelha, hidratando-a, e dando brilho.

Não é brincadeira. Basta fazer o tratamento todas as noites antes de dormir por pelo menos 15 dias que é o tempo mínimo, e que em alguns casos já se vê o resultado. Mas o ideal mesmo é que seja mantido por pelo menos um mês. E você vai se surpreender com os resultados.

Lembrando que é importante que seja feito todas as noites de 15 dias a 1 mês.

Veja agora o passo a passo como é muito simples. E o mais importante você não vai gastar nada, a não ser com banana, mais especificamente a casca.




Confira o Vídeo:




Como fazer:

1- À noite antes de dormir, pegue um pedaço de casca de banana e passe o lado de dentro nas suas sobrancelhas como se estivesse alisando elas.

2- Você deve aplicar, como se estivesse penteando as sobrancelhas com a casca da banana, começando na parte do meio da testa até a ponta da sobrancelha.

3- Deixe secar e não enxague. Você deve dormir, e só lavar no dia seguinte.

4- Os primeiros resultados poderão ser observados em 15 dias, mas o ideal é fazer por pelo menos um mês, todos os dias.

5- Para comprovar que realmente está tendo resultado, tire uma foto antes do início do tratamento. Com 15 dias tire outra foto, e com 1 mês tire outra.





Ficou com dúvidas? Confira mais um vídeo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...