sexta-feira, 17 de junho de 2016

Marquinhos Mattos dá a volta por cima e retorna a Banda Líbanos após anos enfrentando problemas e dificuldades.








Após um longo período longe dos holofotes e dos palcos, depois de passar por problemas financeiros e depressão que o levaram ao mundo do alcoolismo, Marquinhos Mattos cantor que foi famosos nos anos 90 como vocalista da Banda Líbanos ganhou uma emocionante matéria no programa Domingo Show da Rede Record no comando de Geraldo Luiz. Marquinhos várias vezes chegou a ser flagrado perambulando em bares. Há alguns meses o cantor reapareceu na TV em rede nacional, depressivo, após perder tudo o que conquistou durante anos, e gerou comoção por parte dos fãs e amigos. O apresentador Geraldo Luiz se comprometeu em ajudá-lo e o levou até uma clínica de recuperação para dependentes alcóolicos. Após 8 meses de tratamento, ele hoje está recuperado. Marquinhos deu a volta por cima e provou para todos que com força de vontade e fé nós podemos tudo o que temos como objetivos. E agora ele está oficialmente contratado pela Banda Líbanos, o grupo que o projetou em todo o nordeste com sucessos consagrados na sua voz, como “Palavras” e “O que passou passou”. A cantora Samyra Show, colega dos tempos em que cantaram juntos na Banda Skema, esteve na apresentação do Programa do Geraldo e dará apoio ao cantor inclusive convidando ele para algumas apresentações no período junino. No início deste mês de Junho graças ao apresentador Geraldo Luiz e equipe, Marquinhos Mattos foi recebido com festa por uma multidão de fãs e conterrâneos que o aguardavam em sua terra natal, Catu - BA, comemorando a sua chegada e a sua vitória contra o vício do álcool e a sua volta por cima.

Jullyet Moreno uma das atuais vocalistas da Banda Líbanos e que há anos já trabalhou com Marquinhos anteriormente comemorou a volta do amigo com postagens no Facebbok, inclusive fez uma transmissão ao vivo do primeiro ensaio com Marquinhos neste seu retorno. Em nota a assessoria da Banda também publicou sobre o grande retorno de Marquinhos e promete grandes novidades. 


"E ele chegouuuuuuuu !!!!! 😍
😍😍😍😍 o mago véiiiii  ❤️ Que saudades...
Chegada de Marquinhos Mattos em Fortaleza para dar início à sua nova vida , Um novo homem , uma nova história com a Inconfundível do Brasil , Banda Libanos" Postou ela. 


.Marquinhos Mattos se junta agora aos cantores Thon Sulivan, Jullyet Moreno e Vanessa Gomes para uma nova fase da Banda Líbanos, e deve resgatar clássicos da banda romântica que agora promete voltar com tudo aos ouvidos dos forrozeiros. Os fãs da Banda já podem festejar! Desejamos sucesso e muita sorte nesta sua nova trajetória na Banda Inconfundível do Brasil. Estamos na torcida Marquinhos.


Foto da chegada ao aeroporto de Fortaleza.

Foto Reprodução:
 Facebook de Jullyet Moreno (vocalista da Banda Líbanos)




Veja abaixo vídeos do primeiro ensaio da Banda Líbanos com Marquinhos Mattos após seu retorno.


(VÍDEO 1)





(VÍDEO 2)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...