sábado, 8 de junho de 2013

Parabéns Rivaldo Bevenuto!


HOMENAGEM DE ANIVERSÁRIO AO MEU IRMÃO

Bem, o que dizer de uma pessoa que sempre foi um exemplo pra mim? Ter pessoas como exemplo significa olhar pra vida do outro e perceber que ele nos inspira mesmo em meio às diferenças. E você meu irmão é essa pessoa. Eu sempre disse isso. Um irmão mais novo, mas com uma vida e uma cabeça bem mais madura do que eu. Crescemos juntos e é impossível não lembrar cada um desses momentos vividos, que se fosse pra contar tudo, daria um livro: as brincadeiras em casa, na rua, pessoas que cuidaram de nós quando crianças, o som ligado no último volume, e o balanço da rede nas maiores alturas, nossos amigos, os vizinhos, os primos, as casas onde moramos, a casa da nossa saudosa avó com quem moramos por um tempo, o coral da igreja católica, a igreja evangélica, o início da nossa conversão, e você permanece firme até hoje, do nosso crescimento como irmãos, onde tivemos muitas fases, em que vivemos momentos de alegria e outros nem tão bons, mas tudo faz parte da vida. A nossa infância, onde não temos vergonha de dizer que já trabalhamos duro no roçado porque na época nosso pai assim como outros pais achava que o futuro era só trabalho e não o estudo. E hoje a coisa mudou, todos veem que hoje o estudo é tudo, e você desde cedo já sabia disso, e foi assim desde pequeno que você decidiu o que queria pra sua vida, e assim foi superando os obstáculos, subindo os degraus na escada da vida e construiu seu futuro com os próprios pés firmados no chão, com seu próprio esforço, e assim sempre foi focado nos estudos, diferente de mim que tive que me espelhar em você pra poder conseguir ter pelo menos um estímulo, por que o meu lado criança sempre foi mais aguçado do que o resto, rsrs, mas isso também faz parte... Mas hoje nos orgulharmos da pessoa que somos, eu do meu jeito, você do seu. Mas não é orgulho do tipo andar de nariz empinado, mas, de olhar para o passado e agradecer por tudo que somos hoje! Você é um orgulho pra nossa família, sim, porque para ter orgulho de um membro da família não é preciso ter nome importante, ou ser muito conhecido ou muito popular, basta ter consciência e saber reconhecer o valor das pessoas. E é isso que nós reconhecemos em você, o seu valor, e isso é o mais importante, o reconhecimento da sua família. Muitos homenageiam as pessoas na morte, mas o importante mesmo é homenagear as pessoas vivas quando elas podem receber essa homenagem, eu também sempre digo isso. Dia desses, você me fez chorar com uma homenagem, e hoje sou eu que te homenageio. Pois você merece todas as homenagens do mundo, pois você meu irmão é mais que um vencedor. E deus já tinha escrito sua história muito antes de você nascer. E eu creio que o melhor de Deus para você ainda está por vir! Pode ter certeza disso! Nesse dia especial em que completas mais um ano de vida desejo-te toda a felicidade do mundo e que você tenha muitos e muitos anos de vida, com muita saúde, paz e prosperidade. Parabéns! E que te Deus te abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...