sexta-feira, 24 de maio de 2013

TRANSFORME SUA VIDA COM POSITIVIDADE: A arma contra todo o mal!




Que de hoje em diante você possa cultivar em sua vida o hábito de dar prioridade aos seus pensamentos e sentimentos positivos (Amor, Alegria, Gratidão, Paz, Perdão, humildade, Calma, Entusiasmo...), pois fazendo assim você atrairá mais dessas coisas para sua vida e verás uma transformação acontecer gradativamente. 

Mas, se do contrário você tiver pensamentos e sentimentos negativos (Raiva, ódio, Rancor, Tristeza, Ansiedade, Ganância, Inveja, Preocupação...), sinto lhe dizer, mas também é isto que infelizmente tu atrairás cada vez mais para perto de si. Observe seus sentimentos e seus pensamentos e veja o que é melhor priorizar. 

Troque o que é negativo pelo que é positivo, mesmo que a situação não seja fácil. A recompensa virá e você receberá em troca tudo em dobro. Não importa o que você pensou ou sentiu antes, importa o que vai pensar e sentir de agora em diante. Lembre-se: Os seus pensamentos estão a todo o tempo criando o seu futuro. #FicaADica! ;)

Um comentário:

  1. De fato,é difícil às vezes,superar determinada situação, 'trocar o negativo pelo positivo',como você bem disse. Infelizmente,na maioria das vezes,o que vem primeiro,é o 'negativo' e não o 'positivo',como desajariámos.
    A força pra virar o jogo,pode estar no quanto motivado está. Motivação essa que pode ser: a fé,a família,a profissão,enfim.. E quando você não tem nenhuma causa que te leva a motivação,ou sua motivação,não tem sido suficiente para transpor os desafios,tudo fica mais difícil.
    Acredite,todos nós nascemos para sermos,felizes.
    Independente de onde estiver,foque aonde quer estar. Busque inspirações mas,também transpiração!Pois "o sucesso é 1% inspiração,99% transpiração",segundo,Albert Einstein e,ele está certo.
    Não pare de tentar,mesmo errado,pois cada erro,será um aprendizado para o que há de vir!
    Você colherá bons frutos de seus esforços,pode ter certeza disso! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...