domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães! Homenagem do blog

O Blog Ricardo Bevenuto vem neste lindo dia homenagear a todas as mamães e abre espaço para os que quiserem homenagear aqui suas heroínas. Mande sua foto com sua mãe para o email ricardobevenuto@yahoo.com.br e uma frase expressando o seu amor por ela. Coloque também o nome de sua cidade. 






Mãe

Mãe, a vida, foi você quem me deu..
E a cartilha me fez entender
Tudo o que eu sou, o que eu tenho o que eu sei
Mãe, eu devo a você....

Mãe, eu juro que não esqueci
De tudo aquilo que você me ensinou
Eu lhe agradeço pelo bem que me quer....
Mãe eu adoro você....

Mãe eu vivo pedindo a Deus
Que esteja sempre ao seu lado...
Lhe cubra de bênçãos iluminando, seu lar,
Que um dia tão triste eu deixei.

Mãe eu me lembro quando eu parti
Dos seus olhinhos vi uma lágrima cair
Se você quiser me ver, se a saudade apertar
Mãe eu aqui estarei.



Lindo vídeo oferecido a todas as mamães que são leitoras aqui do blog.






Um feliz dia das mães todo especial para a melhor mãe do mundo, a minha! 
Dona FÁTIMA BEVENUTO!
Tudo que hoje eu sou, minha vida, o meu caráter, meus valores, devo a você!
Agradeço a DEUS por sua vida, pois és mulher guerreira, 
e seu valor para mim é incalculável, é inigualável, 
meu maior exemplo, minha maior inspiração!
Obrigado por tudo mãe.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...