sábado, 7 de abril de 2012

Mara Maravilha - Nova música 2012 - "Eu me rendo"



A cantora e apresentadora Mara Maravilha irá se apresentar no salão Internacional Gospel, no dia 12 de Abril, onde cantará os principais sucessos de seus 30 anos de carreira.  Sucesso como apresentadora infantil nos anos 80 e 90, Mara já gravou mais de 35 CDs e 5 DVDs chegando a ser premiada com 13 discos de ouro, 8 de platina e 1 de diamante.   Convertida ao evangelho desde o ano de 1995, hoje ela dedica-se à música gospel.  Com trabalhos bastante variados, Mara possui público fiel e encanta desde crianças até os adultos, visto que desenvolve projetos para os dois públicos.  Recentemente Mara Maravilha esteve no Programa Raul Gil onde apresentou um pouco de seu recente trabalho voltado para o público infantil e cantou junto com a cantora mirim Milena.   Agora Mara está em fase de produção de seu novo álbum.  Uma das canções que constarão neste novo trabalho é a canção "EU ME RENDO" que já foi divulgada e pode ser conferida nas rádios e na internet.   Trata-se de uma belíssima canção que soa como uma oração à Deus baseada nos milagres da Bíblia e mostra o homem como um ser frágil e carente, que é dependente de Deus, ao mesmo tempo em que enaltece o poder e a graça de Deus.  Um verdadeiro louvor de adoração ao Senhor que vale a pena ser conferido:


OUÇA AQUI A MÚSICA EU ME RENDO

                                              



Baixe agora essa linda canção:
http://www.4shared.com/mp3/wCJWZ96i/Mara_Maravilha_-_Eu_Me_Rendo__.html?









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...