quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Riachuelo / RN - Vista aérea da cidade



Queridos leitores, vejam que coisa mais linda é a cidade de Riachuelo vista do alto! 
Esta é uma foto recente onde pode-se perceber minha querida cidade de um belíssimo panorama aéreo. A foto foi tirada pegando do final da cidade, onde vemos a estrada onde um dia já foi a BR principal, passando rente ao açude de propriedade do Senhor Gonê. Um pouco mais acima vemos a BR - 304 que liga Natal a Mossoró passando bem no meio da cidade, e do outro lado avistamos o Bairro Nossa Senhora da Conceição. Olhando ainda mais acima podemos ver o Açude grande do Assentamento Lagoa Nova, famoso espaço de lazer para riachuelenses e visitantes passar os finais de semanas e feriados.  
Esta é Riachuelo, no interior do nosso querido estado Rio Grande do Norte. A terra do queijo! 
Riachuelo fica localizada na mesorregião do Agreste Potiguar. De acordo com o censo realizado pelo  IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em  2010, sua população é de 7.067 habitantes, e sua Área territorial é de 262km².


Para ter uma visão mais ampla clique na foto. 

4 comentários:

  1. Ei Rick, eu amei Riachuelo. Parabéns blogueiro, seu blog está fantastico. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha querida professora! Saudades...

    ResponderExcluir
  3. CIDADE SEM DESENVOLVIMENTO... DECADÊNCIA! ILUSTRES PREFEITOS E NATURAIS DESSA CIDADE PASSARAM E NUNCA FIZERAM NADA... E HOJE 2012 O SENSO PERMANECE O MESMO DESDE ALGUNS ANOS ATRAS... CIDADE QUE NÃO CRESCE E AS PESSOAS AINDA BRIGAM POR POLÍTICOS... PENA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo a 24 anos tento encontrar uma pessoa da minha juventude por nome de janete filha de dona lurdes e irmao de edilson eles moravam no bairro de felipe camarao natal rn sei que ela deve ser casada mas eu so queris ver denovo a face dela nem que seja por foto espero que vc possa mim ajudar pois tenho ums dificuldade grande de gurdar fisonomia meu imail e franciscofsm1972@gmail.com de ante mao ja lhe agradeço pelo seu empenho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...