sábado, 19 de novembro de 2011

Concurso Público Estadual da SEEC do RN


Acontece amanhã, Domingo, dia 20 de Novembro de 2011 o Concurso Público Estadual da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN (SEEC/RN) para os cargos de Professor e Suporte Pedagógico que será realizado pela FUNDAÇÃO CESGRANRIO. O concurso como visto e é destinado a selecionar 3.500 vagas para cargos de Professor e Especialista de Suporte Pedagógico. O salário inicial dos cargos será de R$ 1.246,35.  As provas objetivas (1ª Fase) e a prova de redação (2ª Fase) serão realizadas em um único turno e terá início às 9:00 horas da manhã (Horário local) e terá duração de quatro horas. As provas serão realizadas nos seguintes municípios: Natal, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros.
  
A empresa realizadora do concurso solicita dos candidatos as seguintes exigências:
  • Não levar celular;
  • Chegar ao local de prova com uma hora de antecedência;
  • Levar os seguintes documentos: cartão de confirmação de inscrição, recebido via postal ou impresso da página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO pela internet, documento de identificação original com o qual se inscreveu;
  • Levar caneta esferográfica de tinta na cor preta fabricada em material transparente;
  • São vedados o porte/ ou uso de armas, de aparelhos sonoros, fonográficos, de comunicação ou de registro, eletrônicos ou não, tais como: agendas, relógios não convencionais, relógios digitais, telefones celulares, cicrocomputadores portáteis ou similares.
  • É vedado o uso de óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria tais como chapéu, boné, gorro ou protetores auriculares.
  • O candidato só poderá se ausentar da sala após uma hora após o início da prova.
  • Após a prova o candidato não poderá levar o caderno de provas, portanto deve anotar suas respostas para eventual conferência quando for divulgado o gabarito.

Os aprovados no concurso deverão ser nomeados até o início do ano letivo de 2012. Serão ofertadas 2.900 vagas para professores e 600 para pedagogos. A oferta contempla todos os componentes curriculares: Biologia, Ciências, Arte, Educação Física, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Matemática, Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Química, Filosofia e Sociologia. A oferta também contempla vagas para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental.


            "Aos que assim como eu irão também tentar uma vaga neste concurso boa sorte!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...