domingo, 25 de setembro de 2011

4ª Cavalgada Nossa Senhora Aparecida em Riachuelo/ RN

Aconteceu o dia 11 de Setembro deste ano em Riachuelo a 4ª edição da Cavalgada Nossa Senhora Aparecida realizada por Jânio Azevedo, Milton e Galego Locutor. A cavalgada desta vez teve como destino o Assentamento Furnas, e este ano não sendo diferente dos outros surpreendeu mais uma vez pela quantidade de pessoas que compareceram para prestigiar o tradicional evento.


Veja fotos e vídeo:




Concentração na praça José quirino
próximo a residência de Jânio Azevedo


Eloá Azevedo



Eloá e o garoto Adalberto seguram a imagem da santa


Momento de fé e oração


 Oração antes saída da cavalgada


Antes da saída da cavalgada: Nani, Samuel, eu e Flávia


Minha querida amiga Flávia e eu


Eu e meu amigo Samuel



A cavalgada seguindo pela Av. Getúlio Vargas



Chegando próximo a Br 304




...No bairro Nossa Senhora da Conceição


À caminho das Furnas



Igor e Flávia


Rosália e Isabel


Isabel Bevenuto (minha irmã)


Patrícia Graciano



Os cavaleiros seguindo viagem


César e Aline Catão acenando


Mais o que é isso mesmo hein César?



A galera em cima do trio


Rosália e Isabel


Isabel Bevenuto


Bebeto e Flávia, e um cara alí tirando leite da égua
KKKKKKKKK



Patrícia e Bel



Olha aê a multidão


Tamo chegando....


O trio


´

Patrícia, Rodinélia, Sandra e Isabel


Rodinélia já cansada rsrsr....é o sol


Eu e Mariele


Parece que aí eu já tinha tomado todas...rsrsrsr



Meu amigo Samuel




Um tempo depois que chegamos
já na casa da mãe da minha amiga Maria


Minha amiga Nenê na casa da mãe dela


 amigas queridas









Veja o vídeo da chegada da cavalgada às Furnas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...